terça-feira, 22 de agosto de 2017

Nova turma de Oratória no RioOffice Par

Com a participação do professor de artes cênicas, Daniel Freitas, iniciaremos no próximo dia 04 de setembro uma nova turma do Curso de Oratória com foco em Técnicas de Apresentação.
Como habitualmente acontece, faremos a apresentação do nosso trabalho através da Aula Demonstrativa no dia 30 de agosto às 18:30 no Rio Office Par - Escritórios Inteligentes.

Caberá ao professor Daniel Freitas orientar e treinar os alunos para que aprendam todos os detalhes importantes a respeito da expressão corporal. A voz, o olhar, o gestual são temas relevantes que fazem parte do aprendizado. Sua competência impressiona  e a aula deste  nosso estimado professor é sempre repleta de muitos detalhes preciosos que capacitam seus alunos de forma completa e absoluta.

No dia  10 de setembro o professor Daniel retornará a Lisboa onde atualmente realiza o seu mestrado em teatro e cinema. Certamente retornará em breve e, mais uma vez poderemos oferecer a outros novos alunos suas aulas enriquecedoras.

As técnicas de Oratória e de Apresentação em Público têm um resultado satisfatório através da dedicação do aluno e da  sua constância nos exercícios. As filmagens auxiliam muito, permitindo que o participante acompanhe o próprio desempenho, obtendo mais segurança à medida em que os exercícios são realizados.

Convidamos os interessados a ingressar nos nossos treinamentos. !




Nenhum comentário:

Postar um comentário